Mulher tem fratura no cóccix após ser atropelada por viatura da STTU em Natal

Mulher tem fratura no cóccix após ser atropelada por viatura da STTU em Natal

De acordo com as imagens, o agente que conduzia a viatura da STTU deu ré e atingiu a pedestre que tentava atravessar a via.

Uma mulher de 43 anos foi atropelada por uma viatura da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) na tarde desta quinta-feira (12.mai.2022), em Natal. O acidente ocorreu na Rua São José, no bairro de Lagoa Nova. O agente que conduzia o carro da STTU deu ré e atingiu a pedestre que tentava atravessar a via. Câmeras de segurança do edifício localizado na esquina com a Avenida Lima e Silva mostraram o momento do atropelamento.

View this post on Instagram

A post shared by Por Dentro do RN (@pordentrodorn)

A vítima se levantou após ser atingida e conversou com uma das agentes que estava na viatura. Ela foi socorrida e levada a um hospital particular localizado na mesma rua. A mulher fraturou o cóccix e teve escoriações na mão, no braço e no pé. Foi atendida pelo setor de ortopedia, liberada em seguida, mas continua em observação.

Em nota, a STTU contou que “a equipe de agentes de mobilidade estava realizando fiscalização de rotina na rua São José, quando se deparou com um veículo comentando infração na via. Ao conduzir a viatura, colidiu-se com uma pedestre que estava passando no local”. Disse ainda que “a equipe prestou todos os atendimentos necessários junto a pedestre, que passa bem”.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês