PT no RN oficializa Walter Alves como vice de Fátima Bezerra e pré-candidatura de Carlos Eduardo para o Senado Federal

PT no RN oficializa Walter Alves como vice de Fátima Bezerra e pré-candidatura de Carlos Eduardo para o Senado Federal

Decisão do PT no Rio Grande do Norte com Walter Alves para vice de Fátima Bezerra e Carlos Eduardo para o Senado não foi unânime.

O PT do Rio Grande do Norte definiu, neste domingo (29.mai.2022), a chapa para as eleições de 2022. A aliança político-eleitoral do partido com o MDB e o PDT foi aprovada durante Encontro de Estratégia Eleitoral do PT. A chapa majoritária será composta pela governadora, que tentará a reeleição tendo o deputado federal Walter Alves, do MDB, como vice de Fátima Bezerra. Para o Senado, foi confirmado o nome do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, do PDT.

O encontro definiu ainda que o primeiro suplente de Senador na chapa com Carlos Eduardo será o atual senador Jean-Paul Prates (PT), que não tentará a reeleição. Logo após a decisão, Fátima publicou a decisão em suas redes sociais. Walter e Carlos Eduardo também repercutiram a definição em suas redes.

Foto: Reprodução/Redes Sociais Fátima Bezerra

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar