Flordelis é condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do pastor Anderson do Carmo

Flordelis é condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do pastor Anderson do Carmo

Julgamento durou uma semana; ex-deputada foi condenada a 50 anos e 28 dias

A cantora, pastora evangélica e ex-deputada federal Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias pelo homicídio do pastor Anderson do Carmo. O crime aconteceu em junho de 2019, em Niterói, no Rio de Janeiro. O julgamento foi iniciado na última segunda-feira (7.nov.2022) e encerrou por volta das 7h20 deste domingo (13.nov.2022).

Flordelis foi condenada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada. Além dela, Simone dos Santos Rodrigues, sua filha biológica foi condenada a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada.

Já Rayane dos Santos, neta biológica da ex-deputada e Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira, filhos adotivos de Flordelis, foram inocentados.

Foto: Brunno Dantas/TJRJ/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês