Operação Lei Seca autua 14 motoristas e prende outros quatro por embriaguez ao volante em Natal

Operação Lei Seca autua 14 motoristas e prende outros quatro por embriaguez ao volante em Natal

Ações foram realizadas nos bairros do Alecrim e Candelária durante a noite do sábado (3) e madrugada do domingo (4)

Fiscalizações realizadas pela Operação Lei Seca na noite do sábado (3.dez.2022) e madrugada do domingo (4.dez.2022) resultaram na autuação de 14 motoristas por dirigirem sob efeito de álcool. Quatro deles foram presos por embriaguez ao volante.

As ações foram realizadas pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), que montou pontos de bloqueio montados nos bairros do Alecrim e Candelária, zonas Leste e Sul da capital potiguar, respectivamente.

Segundo o CPRE, os quatro motoristas presos foram flagrados nos testes de alcoolemia com valores superiores a 0.33mg/l, o que configura crime de embriaguez. Além disso, um mecânico de 19 anos foi flagrado conduzindo motocicleta com sinal identificador do chassi adulterado, sendo autuado com base no artigo 311 do código penal.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar