Páscoa amarga: atrasos na Cacau Show preocupam clientes

Páscoa amarga: atrasos na Cacau Show preocupam clientes

Empresa emitiu uma nota lamentando a situação e afirmando que esse tipo de experiência não condiz com sua forma de atuação

Clientes da fabricante de chocolates Cacau Show estão enfrentando contratempos na véspera da Páscoa deste ano. Nas redes sociais, diversos consumidores relatam que não receberão os ovos de chocolate encomendados no site da empresa a tempo para o domingo de Páscoa (9.abr.2023). As informações foram publicadas pelo Estadão.

Ao longo da última quinta-feira, 6 de abril, inúmeros compradores manifestaram sua insatisfação nas redes sociais da marca, especialmente no Instagram. Muitos deles afirmaram ter feito a encomenda e efetuado o pagamento com antecedência, porém não receberam o produto dentro do prazo informado pela Cacau Show.

Em resposta às reclamações, a Cacau Show emitiu uma nota lamentando a situação e afirmando que esse tipo de experiência não condiz com sua forma de atuação. A empresa declarou que apenas 0,3% dos pedidos estão com atraso e que estão trabalhando intensivamente para cumprir os prazos, com a expectativa de entregar os produtos até sábado, dia 8 de abril.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal