RedeTV! encerra contrato com Sikêra Jr.

RedeTV! encerra contrato com Sikêra Jr.

Até o momento, Sikêra Jr. não se pronunciou publicamente sobre o término de seu contrato com a tv

A RedeTV! confirmou neste sábado (8.abr.2023), por meio de uma nota oficial, o término do contrato com o polêmico apresentador Sikêra Jr., que também afeta a TV A Crítica, emissora responsável pela geração do programa “Alerta Nacional”, transmitido em rede nacional. Sikêra Jr. ingressou na TV A Crítica em junho de 2019, onde passou a apresentar o programa policial “Alerta Amazonas”. Em dezembro do mesmo ano, ele assinou um contrato com a RedeTV! para transmitir o programa em todo o Brasil, com o nome alterado para “Alerta Nacional”, que estreou em janeiro de 2020.

Durante seu tempo no ar, “Alerta Nacional” conquistou altos índices de audiência e gerou uma enorme repercussão nas redes sociais, com Sikêra Jr. se tornando conhecido por suas opiniões contundentes e seu estilo polêmico. No entanto, o programa também enfrentou críticas e controvérsias devido a várias falas do apresentador, que foram consideradas ofensivas por alguns espectadores e levaram a acusações de discurso de ódio e racismo. Além disso, a perda de anunciantes do programa também foi relatada, com empresas optando por se distanciar após as polêmicas envolvendo Sikêra Jr.

Até o momento, Sikêra Jr. não se pronunciou publicamente sobre o término de seu contrato com a RedeTV! e a TV A Crítica.

Foto: Alan Santos/PR/Arquivo/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês