Polícia prende segundo suspeito de envolvimento na morte de policial penal no RN

Polícia prende segundo suspeito de envolvimento na morte de policial penal no RN

O suspeito é apontado como um dos líderes locais da facção Sindicato do RN na região de Barreiros

A Polícia Civil prendeu um homem, na manhã desta terça-feira (9.mai.2023) acusado de ser um dos responsáveis pelo assassinato do policial penal Carlos Eduardo Nazário, ocorrido em março deste ano em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal. O suspeito, de 23 anos, é apontado como um dos líderes locais da facção Sindicato do RN na região de Barreiros. Em 2017, ele já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

A investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) contou com o apoio de várias equipes policiais da Grande Natal e do helicóptero Potiguar 1. O policial penal Carlos Eduardo Nazário foi morto durante os ataques criminosos comandados pela facção Sindicato do Crime no estado em março deste ano. Na época do assassinato, um outro homem já havia sido preso e apontado como um dos envolvidos no crime, além da morte de um comerciante atribuída aos ataques.

O policial penal foi baleado em um comércio do bairro Jardim Lola, durante seu dia de folga. Ele foi levado para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo