A prisão aconteceu no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um homem de 27 anos por furtar e desviar mercadorias de uma loja de segurança eletrônica em Natal. O acusado, que era funcionário da loja, responderá pelo furto qualificado pelo abuso de confiança. A prisão aconteceu no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal, nesta quinta-feira (11.mai.2023).
Segundo a polícia, durante a investigação, ficou demonstrado um esquema de desvio de mercadorias de uma empresa de tecnologia localizada no bairro de Petrópolis, com a participação do próprio funcionário, sendo posteriormente entregues a receptadores pré-determinados, bem como anunciados em sites de vendas na internet.
Foram recuperadas mercadorias subtraídas no valor de aproximadamente R$ 30 mil e as investigações continuam para identificar e capturar mais envolvidos no esquema.
Por meio de nota, a Polícia Civil ressaltou a importância de não adquirir produtos sem nota fiscal, por valores duvidosos e de procedência desconhecida. A população pode repassar informações de forma anônima através do canal 181.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.