Funcionário é preso por desviar mercadorias de loja de segurança eletrônica em Natal

Funcionário é preso por desviar mercadorias de loja de segurança eletrônica em Natal

A prisão aconteceu no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um homem de 27 anos por furtar e desviar mercadorias de uma loja de segurança eletrônica em Natal. O acusado, que era funcionário da loja, responderá pelo furto qualificado pelo abuso de confiança. A prisão aconteceu no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal, nesta quinta-feira (11.mai.2023).

Segundo a polícia, durante a investigação, ficou demonstrado um esquema de desvio de mercadorias de uma empresa de tecnologia localizada no bairro de Petrópolis, com a participação do próprio funcionário, sendo posteriormente entregues a receptadores pré-determinados, bem como anunciados em sites de vendas na internet.

Foram recuperadas mercadorias subtraídas no valor de aproximadamente R$ 30 mil e as investigações continuam para identificar e capturar mais envolvidos no esquema.

Por meio de nota, a Polícia Civil ressaltou a importância de não adquirir produtos sem nota fiscal, por valores duvidosos e de procedência desconhecida. A população pode repassar informações de forma anônima através do canal 181.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo