José Daniel Diniz Melo é reconduzido como reitor da UFRN

José Daniel Diniz Melo é reconduzido como reitor da UFRN

O decreto foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), desta quinta-feira, 25 de maio

O professor José Daniel Diniz Melo foi reconduzido ao cargo de reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, com previsão de mandato na Reitoria por quatro anos, a partir de 29 de maio de 2023.

O decreto foi publicado no Diário Oficial da União (DOU), desta quinta-feira, 25 de maio. A posse está prevista para acontecer em Brasília-DF, com a presença do ministro da Educação, Camilo Sobreira de Santana. O reitor Daniel Diniz e o vice-reitor Henio Miranda finalizam o primeiro mandato, de 2019 a 2023, e seguem para uma nova gestão.

Durante o primeiro mandato, a gestão de Daniel Diniz foi marcada por importantes avanços, como a melhoria dos índices de qualidade dos cursos, o reconhecimento nacional em gestão, governança e transparência, a melhoria dos números em concessões de patentes e a ampliação das ações de inclusão.

As prioridades para a próxima gestão serão a qualidade acadêmica e de gestão, a inovação e a inclusão.

Foto: Cícero Oliveira

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal