Mundi Colégio e Curso dá início à Semana Intercultural Junina com Arraiá

Mundi Colégio e Curso dá início à Semana Intercultural Junina com Arraiá

O Arraiá do Mundi foi apenas o ponto de partida para uma semana repleta de aprendizado, diversão e imersão cultural

No último sábado, dia 17, o Mundi Colégio e Curso realizou seu tradicional Arraiá para dar início à Semana Intercultural Junina. As atividades escolares fazem parte de uma celebração envolvente da cultura nordestina, que vão desde comidas típicas até literatura, tendo foco na sustentabilidade, trazendo o tema “Ser-tão Sertões: um oásis de sustentabilidade”.

O Arraiá contou com a participação de toda a comunidade escolar, da Educação Infantil ao Ensino Médio e marcou o início de uma semana repleta de atividades interativas e educativas. O objetivo principal é não apenas enaltecer a cultura nordestina, mas também disseminar conhecimento sobre sustentabilidade e promover a conscientização sobre a importância de preservar o meio ambiente.

Durante os próximos dias, os estudantes terão a oportunidade de explorar diversos aspectos da cultura nordestina, por meio de atividades lúdicas e dinâmicas inspiradas no sertão nordestino. Essa iniciativa busca despertar o interesse dos estudantes pela riqueza do Nordeste, proporcionando um mergulho nas tradições e no imaginário cultural da nossa região.

O Arraiá do Mundi foi apenas o ponto de partida para uma semana repleta de aprendizado, diversão e imersão cultural. Com seu enfoque na sustentabilidade, a escola reafirma seu compromisso com a formação integral dos alunos, fornecendo-lhes experiências enriquecedoras que promovem o conhecimento, a valorização da cultura nordestina e a consciência ambiental.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal