Estudantes potiguares conquistam segunda colocação em Olimpíada Brasileira de Robótica

Estudantes potiguares conquistam segunda colocação em Olimpíada Brasileira de Robótica

Além da posição privilegiada do pódio com eles, a escola também garantiu outro motivo para comemorar

Um grupo de alunos do 8º ano A do Mundi Colégio e Curso, escola referência em educação na Zona Norte de Natal, conquistou a segunda colocação na etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR), na modalidade simulação, com os estudantes Pedro Henrique, Pedro Emanuel, Ingrid e Evellyn.

Os estudantes provaram sua habilidade e talento ao conquistar o brilhante 2º lugar na competição. Sua criatividade e engenhosidade foram refletidas em cada etapa do desafio, culminando na conquista do troféu e medalhas de prata para o Colégio Mundi.

A vitória não apenas demonstra a capacidade técnica dos jovens, mas também o comprometimento da escola em promover a excelência acadêmica. Além da posição privilegiada do pódio com eles, a escola também garantiu outro motivo para comemorar.

Outro grupo, formado pelos estudantes Lybna, Lanny e Juan, do 8° Ano B, conquistou a 5ª posição e o reconhecimento especial pela melhor programação da competição demonstrando não apenas suas habilidades individuais, mas também o trabalho em equipe e a perseverança que são características fundamentais da educação oferecida pela instituição.

A participação do Mundi na etapa estadual da Olimpíada Brasileira de Robótica não é apenas um marco nas realizações dos alunos, mas também um testemunho do compromisso da escola em incentivar a inovação, a criatividade e o trabalho em equipe.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês