BR-226 entre Florânia e Jucurutu terá interdição parcial por obras

BR-226 entre Florânia e Jucurutu terá interdição parcial por obras

DNIT alerta para tráfego lento e momentos de parada total

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que o trecho da BR-226 entre os municípios de Florânia e Jucurutu, no Rio Grande do Norte, terá interdição parcial de terça (7.nov.2023) a sexta-feira (11.nov). A medida é necessária para a realização de obras na pista.

A interdição será feita no trecho que se estende do km 222,3 ao km 223,3. O tráfego no local irá operar em meia pista, com a utilização do sistema de Pare e Siga. No entanto, pela falta de acostamentos e uma pista com baixa largura, o DNIT informa que poderá haver momentos de interdição total da rodovia, com um tempo de espera de até 30 minutos.

O departamento sugere aos motoristas que precisam viajar entre as duas cidades que utilizem rotas alternativas, como a RN-118, a BR-427 e a RN-226.

O local estará devidamente sinalizado com cones, cavaletes, placas e outros dispositivos de sinalização. Em caso de chuva ou condições climáticas desfavoráveis, a atividade poderá ser suspensa.

Foto: Reprodução/Pacgov/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar