Trabalhadores de confecções protestam por salários atrasados e direitos trabalhistas em Natal

Trabalhadores de confecções protestam por salários atrasados e direitos trabalhistas em Natal

Manifestantes fecham parte da avenida Tomaz Landim e causam congestionamento

Funcionários de uma indústria de confecções realizaram um protesto na manhã desta segunda-feira (11.dez.2023), em Natal. O ato interditou parte da avenida Tomaz Landim, entre o viaduto do gancho e a ponte de Igapó, e causou congestionamento no trânsito na região.

Os funcionários reivindicam o pagamento de salários atrasados há dois meses. Além disso, eles afirmam que pessoas que saíram da empresa não receberam pagamento dos direitos trabalhistas, como férias, 13º salário e FGTS.

A indústria ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

A via foi liberada ainda durante a manhã, após a empresa se comprometer a pagar os salários atrasados e os direitos trabalhistas dos funcionários que saíram.

Foto: Emerson Medeiros/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal