Acusado de latrocínio contra ativista cultural é preso

Acusado de latrocínio contra ativista cultural é preso

Homem de 35 anos matou João Batista de Lima, conhecido como Joka, durante assalto na praia de Pirangi, em fevereiro

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Parnamirim (DHPP Parnamirim) prenderam, na última terça-feira (5.mar.2024), um homem de 35 anos pelo latrocínio do ativista cultural João Batista de Lima, de 63 anos, conhecido como Joka. O crime ocorreu no dia 5 de fevereiro, na praia de Pirangi, em Parnamirim.

Após diligências da equipe da DHPP, o suspeito foi localizado e preso em um local ermo na praia de Búzios, município de Nísia Floresta. No momento da abordagem, ele estava com um simulacro de arma de fogo.

Segundo informações, Joka estava na praia de Pirangi com sua namorada quando foi abordado pelo criminoso, que anunciou o assalto. O crime gerou grande comoção na comunidade cultural potiguar.

O homem foi conduzido à Delegacia de Plantão de Parnamirim e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte