Sargento do RN acusado de feminicídio é excluído da Polícia Militar

Sargento do RN acusado de feminicídio é excluído da Polícia Militar

Decisão do comandante geral da Polícia Militar do RN entra em vigor após publicação no Diário Oficial do Estado

Por meio de portaria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) na quinta-feira (21.mar.2024), um sargento reformado da Polícia Militar foi excluído do quadro de policiais do Rio Grande do Norte. O militar, que era 3° Sargento, teve a exclusão assinada pelo comandante geral da PM, coronel Alarico José Pessoa.

A expulsão da PM ocorreu em função do crime de feminicídio, no qual o ex-militar é acusado de assassinar a tiros sua então companheira, no ano de 2018, dentro da residência dela na zona Oeste de Natal.

Conforme a decisão desta quinta, foi determinado o recolhimento da carteira de identidade militar e dos bens da fazenda pública que eventualmente ainda se encontrem em poder do ex-militar. A medida entrou em vigor a partir da data de sua publicação. O crime foi cometido em 16 de maio de 2018, por volta das 3h55, em uma residência na Travessa Raimundo de França.

O agora ex-militar e sua companheira estiveram juntos por 14 anos. Na época do crime, o então sargento confessou o homicídio e se apresentou às autoridades dois dias depois.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar