Pegada de suspeito confirma participação em crime de psicóloga em Assú

Pegada de suspeito confirma participação em crime de psicóloga em Assú

Itep confirma que pegada encontrada no local do crime pertence ao sapato do principal suspeito

A perícia realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) confirmou que uma pegada encontrada no local onde a psicóloga Fabiana Veras foi morta na cidade de Assú, no mês de abril, pertence ao sapato que estava com o principal suspeito do crime. A confirmação reforça a participação do indivíduo no crime brutal que chocou a comunidade local.

Fabiana Veras foi encontrada morta dentro de casa no dia 23 de abril. O corpo da vítima apresentava sinais de amordaçamento, amarração e marcas de cortes de arma branca. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, apontado como principal suspeito do crime, entrou na casa da vítima e foi recebido por ela. O suspeito foi preso no dia seguinte ao crime, quando chegava em casa em Natal.

A equipe do Itep que realizou a perícia no local identificou pegadas com manchas de sangue no chão do imóvel. Após o registro, o material foi enviado para o setor de Perícias de Biometria e Papiloscopia Aplicada. A pegada encontrada foi confrontada com o padrão da sola de um par de sapatos que estava na residência do suspeito quando ele foi detido pela Polícia Civil. A comparação deu positiva, confirmando que o calçado foi usado durante o crime. Além disso, a perícia encontrou sangue no solado do sapato após o uso do luminol.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar