Suspeito de matar empresário paulista em São Miguel do Gostoso é preso

Suspeito de matar empresário paulista em São Miguel do Gostoso é preso

Homem é acusado de assassinar Guilherme Deiroz Tosetti em pousada no litoral potiguar

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu no último domingo (18.ago.2024) um mandado de prisão preventiva contra um homem de 32 anos, suspeito de matar o empresário paulista Guilherme Deiroz Tosetti, de 39 anos, em uma pousada em São Miguel do Gostoso. O suspeito foi detido durante um evento político em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

O crime, ocorrido em maio de 2023, chocou a comunidade. A vítima, dono da pousada onde foi encontrada morta, sofreu um ferimento fatal na cabeça, causado por uma pedra encontrada ao lado de seu corpo. As investigações revelaram que o suspeito mantinha uma relação próxima com Tosetti.

O delegado Filipe Guedes, responsável pelo caso, afirmou que o autor do crime já foi denunciado à Justiça e agora se encontra preso cautelarmente, à disposição do sistema judiciário. A Polícia Civil utilizou informações coletadas pelas delegacias de São Miguel do Gostoso, Acari e São Gonçalo do Amarante para localizar e prender o suspeito.

O crime ocorreu na Rua das Anchovas, no centro de São Miguel do Gostoso. A vítima, natural de São Carlos, no interior de São Paulo, foi sepultada em seu estado de origem.

Foto: Arquivo/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo