Agricultor que quebrou as duas pernas em acidente espera cirurgia há três meses no RN

Agricultor que quebrou as duas pernas em acidente espera cirurgia há três meses no RN

Luís Pedro Santos da Silva quebrou as duas pernas quando tentava fugir de um assalto e espera pela cirurgia há três meses.

O agricultor Luis Pedro Santos da Silva quebrou as duas pernas em um acidente de moto, ao tentar fugir de um assalto. Desde então, ele está internado à espera de fixadores externos, usados no tratamento de fraturas. O acidente aconteceu no dia 21 de agosto. No mesmo dia, Luis foi socorrido e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, onde recebeu os primeiros atendimentos e passou por uma cirurgia.

Segundo seus familiares, a equipe médica afirmou que ele iria receber os fixadores no dia seguinte, mas até hoje ele segue sem a inclusão dos equipamentos. No dia 9 de setembro, o agricultor foi transferido ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde segue esperando a cirurgia. No local onde está internado, ele teve uma infecção bacteriana em uma das pernas.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap/RN), a cirurgia do agricultor ainda não ocorreu porque a colocação do equipamento depende de programação, já que é feita por um ortopedista especialista. Segundo a pasta, não há falta do fixador, e a cirurgia será realizada em breve.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo