PM que atropelou e matou homem em Ponta Negra responderá em liberdade

PM que atropelou e matou homem em Ponta Negra responderá em liberdade

Policial militar é acusado de homicídio culposo e omissão de socorro após atropelamento fatal em Natal

O policial militar de 44 anos envolvido no atropelamento que resultou na morte de um homem na madrugada de sábado (21.set.2024), na praia de Ponta Negra, em Natal, vai responder pelo crime em liberdade. A decisão foi tomada após uma audiência de custódia realizada ainda no sábado.

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), a liberdade provisória foi concedida com algumas condições. O policial deverá comparecer ao tribunal mensalmente para prestar informações sobre suas atividades e está proibido de deixar a comarca de Natal sem autorização judicial. Ele é acusado de homicídio culposo — quando não há intenção de matar — e de omissão de socorro, já que, após o acidente, fugiu do local em um táxi, mas retornou depois.

O acidente ocorreu por volta das 2h, quando o policial, que dirigia uma caminhonete, perdeu o controle do veículo e capotou na Avenida Praia de Ponta Negra, atropelando um homem que estava com seu pai no local. Testemunhas afirmaram que o PM apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo