Parceria entre Liga DOOH e The Led visa fortalecer pequenos e médios negócios no NE com painéis de LED de alta tecnologia

Parceria entre Liga DOOH e The Led visa fortalecer pequenos e médios negócios no NE com painéis de LED de alta tecnologia

Investimento busca ampliar o acesso à mídia digital OOH, impactando mais de 2 mil m² em novas telas e promovendo negócios locais

A empresa potiguar Liga DOOH e a The Led anunciam uma parceria de R$20 milhões para reforçar a presença da Mídia Digital Out of Home (DOOH) no Nordeste e expandir oportunidades para pequenos e médios negócios. Esse investimento por parte da Liga inclui a aquisição de mais de 2 mil metros quadrados de painéis de LED, com foco em tornar a mídia digital mais acessível para empresários locais até o final de 2025. Com essa expansão, pequenos e médios negócios terão acesso a um formato de comunicação altamente eficaz e inovador, distribuída em pontos estratégicos da região.

A iniciativa também visa fortalecer a presença da mídia digital por meio de colaborações com 30 empresas nordestinas, promovendo a midiatização de pequenos e médios negócios, criando oportunidades para grandes redes de varejo digitalizarem seus pontos de venda com painéis de LED em locais estratégicos e de grande circulação. “O investimento na mídia DOOH oferece uma plataforma de publicidade moderna e acessível, com vídeos curtos e impactantes que engajam o público em movimento pelas cidades”, destaca Marcelo Vasconcelos, diretor de expansão da Liga DOOH.

Esse movimento é reforçado por dados do relatório Inside OOH 2023, da Kantar IBOPE Media, que revela que a mídia OOH atinge 89% da população brasileira, tornando-se o segundo meio de comunicação mais consumido no país, atrás apenas da internet. E entre o público que consome OOH no país, 66% afirmam estar em contato com esse tipo de mídia no formato digital. Com recursos visuais interativos e a capacidade de captar a atenção de consumidores em seu trajeto diário, a mídia OOH proporciona uma alternativa custo-efetiva para empresários que buscam aumentar a visibilidade de suas marcas.

Além disso, a forte expansão do mercado de mídia digital OOH reflete a evolução da comunicação urbana no Brasil. Dados do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (Cenp) indicam um crescimento de 35% nas vendas de OOH em 2024, comparado ao ano anterior, evidenciando a popularidade e o impacto crescente desse formato. Com a presença cada vez mais forte desse tipo de publicidade nas cidades, a OOH promove uma integração com o ambiente urbano e marca a evolução digital dos meios de comunicação.

A parceria entre a Liga DOOH e a The Led reforça o compromisso com a modernização do setor de publicidade exterior, oferecendo soluções flexíveis e altamente escaláveis para empresas que buscam inovação em suas campanhas. “A gente adquiriu R$20 milhões em painéis de LED para criar uma rede digital robusta nas principais cidades do Nordeste. Depois de instalados, os anunciantes poderão contar com uma mídia de alta tecnologia e com dados precisos sobre o alcance de seus anúncios junto ao público-alvo”, conclui Vasconcelos.

Com esse avanço, a Liga DOOH se posiciona como uma das principais empresas de Mídia Out of Home no Nordeste, ajudando a conectar empresas regionais e nacionais e facilitando o processo de compra de mídia para campanhas publicitárias. Com escritórios em São Paulo, Brasília, Recife e Natal, a Liga DOOH atende a uma ampla gama de anunciantes, proporcionando soluções personalizadas para aumentar o impacto das campanhas de seus clientes e agências.

Sobre a Liga DOOH

A Liga DOOH é uma empresa nordestina especializada em Mídia Out of Home (OOH) que tem como missão facilitar a comunicação entre empresas, agências de publicidade e anunciantes, simplificando o processo de compra de espaços publicitários e ampliando o impacto em todas as regiões. Com uma presença forte no Nordeste, a Liga DOOH oferece um atendimento que conecta as oportunidades regionais às necessidades nacionais de clientes e agências, garantindo soluções personalizadas que maximizam o impacto das campanhas publicitárias.

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo