Idosa que visitaria parentes em São Paulo do Potengi desaparece no Aeroporto de Natal

Idosa que visitaria parentes em São Paulo do Potengi desaparece no Aeroporto de Natal

Rita Caetano, de 67 Anos, desapareceu no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves

Uma idosa de 67 anos, Rita Caetano de Souza, está desaparecida desde sábado (8.jun.2024) após desembarcar de um voo de São Paulo para Natal. Rita viajou para o Rio Grande do Norte com o objetivo de visitar seus irmãos e outros parentes em São Paulo do Potengi, na região Agreste potiguar.

O desaparecimento foi registrado na delegacia de plantão de Parnamirim e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Gonçalo do Amarante.

Elza Souza, irmã de Rita, relatou que houve um desencontro no aeroporto. Devido a um atraso de meia hora, Elza não encontrou Rita no terminal de desembarque. Imagens das câmeras de segurança mostram Rita deixando o terminal e perguntando informações a taxistas, mas não há confirmação se ela entrou em algum veículo.

Elza explicou que, enquanto procurava informações no guichê da companhia aérea, Rita passou pela área de desembarque, o que contribuiu para o desencontro. Rita, que mora há mais de 40 anos em São Paulo, saiu do terminal aparentemente em busca de transporte ou orientações.

A administradora do aeroporto, Zurich Airport, ainda não se pronunciou sobre o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro de Rita Caetano pode ser enviada à Polícia Civil pelo telefone 181.

Foto: Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal