PM realiza “Operação Sucata” em Natal

PM realiza "Operação Sucata" em Natal

Ação conjunta visa combater crimes que afetam serviços públicos essenciais e assegurar a integridade de instalações na capital potiguar

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) liderou, nesta quarta-feira (12.jun.2024), a “Operação Sucata” em parceria com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB), o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) e diversas empresas de telefonia.

A operação, que se estendeu por todas as zonas de Natal, teve como objetivo principal combater o furto e a receptação de materiais pertencentes a essas empresas e garantir a segurança dos serviços de utilidade pública.

Durante a operação, foram identificados e apreendidos materiais furtados, como fios de telefonia e cobre, além de serem coibidas instalações irregulares de água e energia. A ação resultou em diversas notificações administrativas emitidas pelos órgãos competentes.

Um dos pontos altos da operação ocorreu em uma sucata localizada no Conjunto Alto da Torre, no bairro Redinha, Zona Norte de Natal, onde foram encontrados fios de propriedade da COSERN. O proprietário do estabelecimento foi levado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e foi autuado por receptação e furto qualificado, ficando à disposição da justiça para os procedimentos cabíveis.

Fotos: Divulgação/PM

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal