Trânsito na Avenida Felizardo Moura será totalmente interditado

Trânsito na Avenida Felizardo Moura será totalmente interditado

Prefeitura de Natal realiza interdição noturna na Avenida Felizardo Moura para a instalação de pórticos de sinalização, afetando veículos particulares e transporte público

A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), informou que a Avenida Felizardo Moura será totalmente interditada para veículos particulares das 22h às 5h nos dias 14, 15 e 16 de junho. Para o transporte público, a interdição terá início às 23h, após a última passagem dos ônibus regulares. Esta medida visa a implantação dos pórticos de sinalização na via, um passo essencial para a melhoria da infraestrutura de trânsito da cidade.

As atividades envolverão o içamento dos pórticos de sinalização, com o uso de caminhões e equipamentos especializados para garantir a segurança dos trabalhadores e motoristas. Durante a interdição, o itinerário do corujão da linha N-73 (Santarém/Ponta Negra) será desviado para a ponte Newton Navarro. A STTU destacou que agentes de mobilidade estarão presentes no local para dar suporte à operação e orientar os condutores.

Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato com a STTU através do telefone 156, que estará disponível para esclarecer dúvidas e fornecer detalhes sobre as alterações no trânsito.

Foto: Divulgação/STTU

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal