Comunidade iFood propõe ambiente colaborativo para elevar a experiência do cliente

Comunidade iFood propõe ambiente colaborativo para elevar a experiência do cliente

Em seu evento de lançamento, a empresa anunciou a plataforma com funcionalidades e benefícios em primeira mão aos inscritos

O iFood, empresa brasileira de tecnologia, anuncia o lançamento da Comunidade iFood, um site desenvolvido para proporcionar melhorias contínuas no app de modo a impactar positivamente a experiência dos mais de 50 milhões de clientes ativos na plataforma. Este novo espaço permite que os inscritos interajam, participem de eventos exclusivos, desfrutem de um sistema de gamificação com recompensas e tenham acesso antecipado a testes de novas funcionalidades, além de fóruns de discussão e conteúdos de ajuda.

O lançamento da Comunidade iFood foi marcado por um evento realizado na sede da empresa na última sexta-feira, 14, que contou com 250 participantes e uma programação repleta de nostalgia, que contou com a participação de Diego Barreto, CEO do iFood. “Estamos entusiasmados em lançar a Comunidade iFood, pois é um projeto que reflete nosso compromisso em dar voz aos nossos clientes e para todos que estejam interessados em nos ajudar a trazer melhorias que realmente impactem positivamente a experiência dos clientes e de todo nosso ecossistema”, afirma Giulia Bonfiglioli, gerente de comunicação e engajamento em CX no iFood.

Para participar da Comunidade iFood, basta se inscrever no site com o e-mail cadastrado no app para contribuir ativamente nessa nova fase de engajamento e inovação, ter acesso às novas funcionalidades, eventos exclusivos e gamificação que pode render descontos e brindes. Para mais informações e se inscrever, acesse o Link.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.

Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 96 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 300 mil entregadores conectados, 350 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.700 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.

Para saber mais sobre o iFood, visite: www.institucional.ifood.com.br

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal