Brava Energia estreia na ROG.e 2024 como uma das principais independentes brasileiras de óleo e gás na América Latina

Brava Energia estreia na ROG.e 2024 como uma das principais independentes brasileiras de óleo e gás na América Latina

Com uma programação completa de painéis e um estande interativo, a empresa apresentará suas mais recentes tecnologias e soluções para os desafios do setor

A Brava Energia, empresa resultado da combinação entre a 3R Petroleum e a Enauta e que opera no RN, fez sua estreia na ROG.e, um dos maiores eventos do setor energético da América Latina. Até quinta-feira (26), a companhia, que é uma das principais independentes do setor de óleo e gás, estará presente no Boulevard Olímpico, no Rio de Janeiro, para apresentar ao público externo sua nova identidade e principais projetos.

A Brava Energia conta com um estande interativo, onde os visitantes podem conhecer em detalhes os projetos, tecnologias e soluções desenvolvidas pela companhia. A empresa também aproveita a oportunidade para se apresentar para o mercado, parceiros e investidores, fortalecendo sua posição no mercado.

Na programação do Congresso, a Brava Energia está presente em painéis, discutindo temas relevantes para o setor. O CEO, Décio Oddone, participa de dois painéis: um deles é sobre a transição energética e o papel da indústria de óleo e gás nos desafios sociais e climáticos. O segundo será um Strategic Talks, encontros diários com os principais líderes e autoridades do mercado para debater o presente e o futuro do universo da energia.

O CFO da Brava Energia, Pedro Medeiros, também participa de um painel sobre o papel das empresas independentes na diversificação das atividades de E&P.

Premiação e trabalhos técnicos – Profissionais da Brava Energia também vão apresentar trabalhos técnicos durante o evento. Especialistas da empresa compartilharão conhecimentos sobre certificação de projetos, transformação digital, gestão da produção em campos maduros e avaliação ambiental de blocos terrestres.

Na cerimônia de encerramento, o diretor de operações da Brava Energia, Carlos Mastrangelo, receberá o Prêmio Leopoldo Américo Miguez de Mello, láurea que reconhece publicamente a contribuição de personalidades que tenham atuado para transformar e desenvolver a indústria de petróleo e gás no Brasil.

Serviço:

Brava Energia na ROG.e 2024
Data: 23 a 26 de setembro
Local: Centro de Convenções de Imperatriz, no Maranhão
Horário: Congresso, 9h às 18h40 / Exposição, 12h às 20h
Estande Brava Energia: 2º andar do Armazém Principal, em frente à passarela que dá acesso aos demais pavilhões

Fotos: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal