Aglomeração será comandada por Rogério Marinho, diz prefeitura de Pau dos Ferros

Rogério Marinho e Bolsoliro no RN

Prefeitura de Pau dos ferros responsabiliza ministro Rogério Marinho por possíveis aglomerações no município no dia de amanhã, 24.

A Prefeitura de Pau dos Ferros divulgou nota a respeito da organização da estrutura no município para recebimento do presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 24 de junho. O presidente cumpre agenda no RN, onde vai visitar obras da barragem de Oiticica, e vai anunciar a liberação de recursos para construção do Ramal Apodi, que fará a integração da região Oeste do RN com o projeto de transposição do Rio São Francisco.

Rogerio Marinho no RN 1

Moradores de Pau dos Ferros e outros municípios da região contrários à presença de Bolsonaro em Pau dos Ferros têm feito protestos contra a visita do presidente. Para tanto, a Prefeitura divulgou nota nas redes sociais informando que a estrutura montada – e eventuais aglomerações – na cidade é de responsabilidade do Ministério do Desenvolvimento Regional, pasta comandada pelo potiguar Rogério Marinho.

Confira publicação oficial da página da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros no Instagram:

View this post on Instagram

A post shared by Prefeitura de Pau dos Ferros (@prefeituradepaudosferros)

Foto: Isac Nóbrega/PR

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês