Polícia afirma que suspeito de matar psicóloga buscava informações da ex-namorada

Polícia afirma que suspeito de matar psicóloga buscava informações da ex-namorada

Investigação revela possível motivação do crime e detalhes sobre o caso

Um servidor público do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN) é o principal suspeito do brutal assassinato da psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, na cidade de Assu, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil.

De acordo com as autoridades, a linha de investigação aponta para uma conexão entre Fabiana e a ex-companheira do suspeito. Ele teria se aproximado da vítima em busca de informações sobre a antiga relação, chegando até mesmo a destruir o celular da psicóloga em busca de dados relevantes.

O crime chocou a população local, sendo descoberto na terça-feira (23.abr.2024), quando o corpo de Fabiana foi encontrado em sua residência, onde também realizava seus atendimentos profissionais. Marcas de violência indicavam que ela foi amordaçada e agredida com uma arma branca.

Imagens de câmeras de segurança revelaram um homem chegando à casa da vítima por volta das 16h30, o mesmo indivíduo que foi posteriormente detido em Natal como suspeito do homicídio.

O servidor público, de 41 anos, foi capturado em um de seus imóveis na capital potiguar. Dentro de seu veículo, foram encontradas armas e vestígios de sangue, enquanto peritos recolheram possíveis evidências dentro do apartamento do suspeito. O Tribunal de Justiça ainda não se pronunciou sobre a prisão.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar