Av. Ayrton Senna ficará interditada por 75 dias úteis a partir de hoje (20)

Av. Ayrton Senna ficará interditada por 75 dias úteis a partir de hoje

A partir desta quarta-feira (20.out.2021), a Avenida Ayrton Senna sofrerá interdições pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) para a implementação rede coletora de esgotos em aproximadamente 1,3 quilômetros. A Caern busca promover o esgotamento sanitário de Parnamirim, e, segundo a Companhia, 75% da obra já está concluída.

De acordo com a Companhia, o fechamento temporário de trechos da Ayrton Senna deverá durar 75 dias úteis, mas o prazo pode sofrer alterações por causa das condições climáticas. O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) já concedeu autorização para as intervenções na via, e o prazo para finalização da obra deverá ocorrer em meados de fevereiro de 2022.

A Companhia explicou que o serviço será executado nas duas pistas da avenida, no trecho que inicia nas imediações do Colégio Salesiano Dom Bosco e segue até as imediações da rotatória da Avenida Maria Lacerda Montenegro. Inicialmente, segundo a Caern, os serviços vão ser executados com trânsito em meia faixa no sentido Parnamirim-Natal.

Já o sentido Natal-Parnamirim permanece sem alterações. Na medida os serviços forem avançando, posteriormente haverá interdição total de uma das vias, e a outra passará a receber o fluxo como pista simples.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês