PSDB suspende votação para a escolha do candidato à Presidência devido à instabilidade de aplicativo

PSDB suspende votação para escolha do candidato à Presidência devido à instabilidade de aplicativo

A votação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para a escolha do candidato do partido à Presidência da República “encontra-se pausada”, informou o partido neste domingo (21.nov.2021). A suspensão ocorre devido a um problema de instabilidade no aplicativo de votação.

A votação teve início às 7h do domingo (21.nov.2021) e estava prevista para acabar às 15h. Porém, devido a problemas na plataforma apresentados durante a manhã, a sigla chegou a prolongar o pleito até as 18h. Posteriormente, a votação foi suspensa. Em nota, o PSDB disse que o aplicativo “não comportou a demanda dos votantes das prévias”, e que os votos registrados neste domingo estão preservados e que a data de retomada da votação ainda será definida.

Três candidatos disputam as prévias do partido para ser candidato à Presidência no ano que vem: o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio; o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; e o governador de São Paulo, João Doria.

Foto: Felipe Dalla Valle/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês