Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters; artista tinha 50 anos e se apresentaria no Brasil neste domingo (27)

Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters; artista tinha 50 anos e se apresentaria no Brasil neste domingo (27)

O baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, foi encontrado morto aos 50 anos nessa sexta-feira (25.mar.2022), em um hotel em Bogotá, na Colômbia, onde faria show no mesmo dia. Não há informações oficiais sobre a causa da morte.

O grupo musical também faria show no festival Lollapalooza Brasil neste domingo (27.mar.2022), em São Paulo. Esta seria a sexta apresentação deles no Brasil. No entanto, o perfil oficial da banda norte-americana já confirmou o cancelamento da participação no evento.

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins”, lamentou. O comunicado destaca ainda o “espírito musical e riso contagiante” do baterista e deixa os sentimentos de pesar aos familiares.

“Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável”.

A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda do nosso querido Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante vão viver com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que a privacidade deles seja tratada com o maior respeito possível nesse tempo de dificuldade inimaginável.

Foto: Reprodução/Aline Krupkoski

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN