Trabalhador que morreu após incêndio em fábrica de fogos em Parnamirim estava em trabalho temporário

Trabalhador que morreu após incêndio em fábrica de fogos em Parnamirim estava em trabalho temporário

Ele tinha a pretensão de retornar para Campina Grande logo após o ano novo e procurar outro emprego

Um dos trabalhadores que morreu após o incêndio em uma fábrica de fogos de artifício em Parnamirim, ocorrido no dia 28 de dezembro de 2022, era paraibano e estava em um trabalho temporário na empresa durante o período de fim de ano. Antônio Carlos Bezerra Nascimento tinha 46 anos e era de Campina Grande (PB). Ele deixou a mulher e dois filhos.

Segundo publicação do portal G1 da Paraíba, a família relatou que Antônio Carlos estava desempregado e foi fazer um trabalho extra na empresa em meados do mês de dezembro de 2022. Ele tinha a pretensão de retornar para Campina Grande logo após o ano novo e procurar outro emprego.

O homem foi uma das vítimas do incêndio e teve mais de 90% do corpo queimado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde da terça-feira (3.jan.2023) no Hospital Walfredo Gurgel, onde estava internado.

O sepultamento de Antônio Carlos ocorrerá no Cemitério Municipal, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, nesta quinta-feira (5.jan.2023), às 8h.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar