Trabalhador que morreu após incêndio em fábrica de fogos em Parnamirim estava em trabalho temporário

Trabalhador que morreu após incêndio em fábrica de fogos em Parnamirim estava em trabalho temporário

Ele tinha a pretensão de retornar para Campina Grande logo após o ano novo e procurar outro emprego

Um dos trabalhadores que morreu após o incêndio em uma fábrica de fogos de artifício em Parnamirim, ocorrido no dia 28 de dezembro de 2022, era paraibano e estava em um trabalho temporário na empresa durante o período de fim de ano. Antônio Carlos Bezerra Nascimento tinha 46 anos e era de Campina Grande (PB). Ele deixou a mulher e dois filhos.

Segundo publicação do portal G1 da Paraíba, a família relatou que Antônio Carlos estava desempregado e foi fazer um trabalho extra na empresa em meados do mês de dezembro de 2022. Ele tinha a pretensão de retornar para Campina Grande logo após o ano novo e procurar outro emprego.

O homem foi uma das vítimas do incêndio e teve mais de 90% do corpo queimado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde da terça-feira (3.jan.2023) no Hospital Walfredo Gurgel, onde estava internado.

O sepultamento de Antônio Carlos ocorrerá no Cemitério Municipal, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, nesta quinta-feira (5.jan.2023), às 8h.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado