Homem ateia fogo no próprio carro após ‘chateação’

Homem ateia fogo no próprio carro após 'chateação'

Proprietário disse que estava chateado com uma dívida e resolveu descontar a raiva no veículo

Um homem ateou fogo em seu próprio carro em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal, nesta quinta-feira (27.abr.2023). Inicialmente, o proprietário informou à Polícia Militar (PM) que uma pane elétrica teria provocado o incidente, mas momentos depois, ele assumiu que o incêndio foi intencional. Ele disse que estava chateado com uma dívida e resolveu descontar a raiva no veículo. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o fogo foi iniciado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.

Antes do esclarecimento, as imagens do carro em chamas foram compartilhadas nas redes sociais com a informação falsa de que se tratava de um ataque criminoso após um suposto salve de uma facção criminosa. No entanto, isso foi desmentido pelo proprietário do carro e posteriormente pela Polícia Militar. O homem quase foi atingido pelas chamas, mas não se feriu gravemente. O incidente chamou a atenção da população local, e a notícia viralizou nas redes sociais.

Foto: Via Certa Natal

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar