Lei Seca realizou mais de 800 prisões e registrou 100% de redução em mortes por alcoolemia em Natal em 2 anos

Lei Seca realizou mais de 800 prisões e registrou 100% de redução em mortes por alcoolemia em Natal em 2 anos

Campanha rigorosa contribui para a segurança nas vias da capital potiguar

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), através da Seção Lei Seca, tem apresentado resultados expressivos na luta contra a embriaguez ao volante em Natal. Nos últimos 24 meses, a operação resultou na prisão em flagrante de 852 pessoas por dirigirem sob a influência de álcool. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (6.mai.2024).

Segundo o CPRE, a rigorosa ação tem sido fundamental para a segurança nas vias da capital potiguar, culminando na redução de 100% no número de óbitos por acidentes de trânsito relacionados à alcoolemia.

O último óbito por esse tipo de acidente na cidade ocorreu em dezembro de 2022, quando um idoso foi vítima de um condutor embriagado na zona oeste de Natal. Desde então, graças à intensificação das fiscalizações e à conscientização da população, nenhuma nova morte por alcoolemia foi registrada nas ruas da capital.

Os resultados positivos da Lei Seca em Natal demonstram o compromisso do CPRE em garantir a segurança no trânsito e proteger a vida da população. A operação serve como exemplo para outras cidades e reforça a importância de um combate firme e constante à embriaguez ao volante.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal