Homem é preso suspeito de assassinar estudante de ciências contábeis da UERN em Messias Targino

Homem é preso suspeito de assassinar estudante de ciências contábeis da UERN em Messias Targino

Suspeito de 44 anos é preso pela Polícia Civil por envolvimento na morte de estudante universitário

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (12.set.2024), um homem de 44 anos, apontado como o autor do assassinato de André Felipe Jales Fernandes, estudante de 19 anos, ocorrido na última terça-feira (10.set) em Messias Targino, no Rio Grande do Norte. O suspeito se apresentou à 7ª Delegacia Regional de Polícia, em Patu, onde foi informado sobre a existência de um mandado de prisão em aberto. Ele permaneceu em silêncio durante o interrogatório, utilizando o direito constitucional de não responder às perguntas.

De acordo com o delegado Paulo Cesário, ainda não está completamente esclarecida a motivação do crime, mas já foi descartada a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. “Apesar do silêncio do suspeito, a investigação já indica que o crime não se trata de latrocínio”, afirmou o delegado.

André Felipe Jales Fernandes cursava o 2º período de Ciências Contábeis na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e foi assassinado a tiros dentro de uma academia onde se exercitava. Segundo testemunhas, o criminoso invadiu o local e atirou diretamente na vítima, sem fazer qualquer anúncio de roubo. A polícia chegou a suspeitar de que a intenção fosse realizar um assalto, mas os relatos indicam que o foco do autor era o estudante.

O caso gerou comoção na comunidade universitária e nas redes sociais, com pedidos de justiça. As autoridades continuam investigando o que teria motivado o assassinato, enquanto o suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal