Luciano, Naiara Azevedo e Natália estão no primeiro paredão do BBB22

Luciano, Naiara Azevedo e Natália estão no primeiro paredão do BBB22

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 22 foi formado neste domingo (23.jan.2022). Luciano, Naiara Azevedo e Natália estão na berlinda para deixar o programa. O anúncio ocorre na próxima terça-feira (25.jan.2022).

A indicação da cantora Naiara ocorreu pelo líder da semana, Douglas Silva. O brother teve direito a um contragolpe, e também incluiu Luciano na primeira berlinda da atual edição do programa. Os demais participantes tiveram direito a votar em duas pessoas no confessionário.

O anjo da semana, Rodrigo, estava autoimune, e não poderia ser indicado. Os brothers Laís, Bárbara e Arthur Aguiar, além do líder, também não poderiam receber votos por terem vencido as duas provas de imunidade da semana.

Com isso, Natália, Jade Picon e Pedro Scooby foram os mais votados da casa. Cada um recebeu sete votos, e coube ao líder, Douglas, livrar um deles, decidindo por por salvar Scooby. Luciano, Natália e Jade disputaram a prova bate e volta, que livraria outro participante do paredão. A prova foi vencida por Jade, formando o paredão com Naiara, Luciano e Natália.

Foto: Divulgação/Gshow

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado