Luciano, Naiara Azevedo e Natália estão no primeiro paredão do BBB22

Luciano, Naiara Azevedo e Natália estão no primeiro paredão do BBB22

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 22 foi formado neste domingo (23.jan.2022). Luciano, Naiara Azevedo e Natália estão na berlinda para deixar o programa. O anúncio ocorre na próxima terça-feira (25.jan.2022).

A indicação da cantora Naiara ocorreu pelo líder da semana, Douglas Silva. O brother teve direito a um contragolpe, e também incluiu Luciano na primeira berlinda da atual edição do programa. Os demais participantes tiveram direito a votar em duas pessoas no confessionário.

O anjo da semana, Rodrigo, estava autoimune, e não poderia ser indicado. Os brothers Laís, Bárbara e Arthur Aguiar, além do líder, também não poderiam receber votos por terem vencido as duas provas de imunidade da semana.

Com isso, Natália, Jade Picon e Pedro Scooby foram os mais votados da casa. Cada um recebeu sete votos, e coube ao líder, Douglas, livrar um deles, decidindo por por salvar Scooby. Luciano, Natália e Jade disputaram a prova bate e volta, que livraria outro participante do paredão. A prova foi vencida por Jade, formando o paredão com Naiara, Luciano e Natália.

Foto: Divulgação/Gshow

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês