Evento aposta em pluralidade musical em edição que marca os 24 anos do evento; confira a programação do Festival Mada.
Depois de dois anos sem ser realizado, o Festival Mada volta ao calendário de eventos do Rio Grande do Norte nos dias 23 e 24 de setembro, na Arena das Dunas, em Natal. Com dois palcos e uma grande estrutura, o festival aposta na diversidade das atrações, que é a grande marca de sua história. Uma das principais atrações da edição é o rapper Emicida, com o show “AmarElo”.
Também bastante festejada, a cantora Gloria Groove traz para o festival o show Lady Leste. Já Letrux vai mostrar canções dos seu recente disco “Letrux aos Prantos”, lançado em 2020, no início do período pandêmico.
Outras atrações de destaque são a mineira Marina Sena, com “De Primeira”, e a paulista Linn da Quebrada, com repertório músicas do álbum Pajubá, e os rappers Djonga e Don L. E não para por aí. A Bahia chega em revoada com BaianaSystem, que retorna ao MADA, Afrocidade com a exaltação da musicalidade negra afro-baiana, e Josyara, com o novo disco intitulado “ÀdeusadarÁ”.
A aposta da curadoria foi em artistas celebrados na cena musical atual, garantindo a pluralidade de estilos.
Atrações potiguares
Luisa e os Alquimistas volta à sua terra para lançar o inédito álbum “Elixir” e ocupar o posto de primeira potiguar headliner na história do festival. A também potiguar Potyguara Bardo leva ao palco do Festival MADA a atemporalidade do disco “Simulacre”, acompanhada dos recentes singles “Curupira”.
Mais natalenses marcam presença no festival. A banda Uma Senhora Limonada faz seu passeio pelo pop, rock, folk e elementos regionais. Assim como o Projeto Retrovisor, formado por grandes cantores e compositores locais que se juntaram há mais de dez anos para criar de forma coletiva. O rapper Cazasuja recebe Amen Ore e o grupo Fortunato e Os Jovens de Ontem convida a orquestra Frevo do Xico.
Sobre o Mada
Com datas marcadas para 23 e 24 de Setembro, a 22ª edição do Festival Música Alimento da Alma (Mada) é um dos eventos mais esperados do Nordeste por fomentar a cena musical brasileira, colocando lado a lado, em palcos iguais, artistas emergentes e nomes consolidados.
O festival não aconteceu em 2020 e 2021 devido à pandemia. Neste ano, ocorre na Arena das Dunas, em Natal (RN), e terá como exigências para acesso o comprovante de vacinação com pelo menos duas doses ou dose única, junto com documento de identificação com foto. Os valores dos ingressos vão de R$ 120 a R$ 400 e estão sendo vendidos pela internet (clique AQUI).
Confira a programação Festival Mada
Sexta-feira (23.set.2022):
- 18h30 – V Motta FEat A.V.S. e Fernanda Azevedo
- 19h – Cazasuja feat Amen Ore
- 19h30 – Projeto Retrovisor
- 20h – Josyara
- 20h40 – Terno Rei
- 21h20 – Potyguara Bardo
- 22h10 – Letrux
- 23h – Emicida
- 00h30 – Glória Groove
- 01h30 – Djonga
- 02h30 – Janvita B2B Elisa Bacche (after)
- 03h – Pajux B2B Iguia T (after)
Sábado (24.set.2022):
- 18h20 – Fabiano Nasi
- 18h50 – Uma Senhora Limonada
- 19h20 – Fortunato e os Jovens de Ontem convida Frevo do Xico
- 20h – Boogarins
- 20h50 – Afrocidade
- 21h40 – Don L
- 22h30 – Marina Sena
- 23h30 – Mayra Andrade
- 00h30 – BaianaSystem
- 01h50 – Luísa e Os Alquimistas
- 02h50 – Linn da Quebrada
- 03h40 – Baile do DK
Foto: DIvulgação/Festival Mada
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.